segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dicionário ilustrado - completo

               Eu já havia postado as vogais, mas resolvi postar novamente junto com as consoantes para facilitar. Se alguém tiver uma sugestão diferente de ilustração, principalmente para as letras K, W, X, Y e Z, por favor deixe um recado. Tive bastante dificuldade em encontrar 13 palavras diferentes para essas letras. 

























Para baixar todo esse arquivo, é só clicar AQUI.

5 comentários:

  1. Olá, Ivana!
    Seu trabalho é maravilhoso, Deus a abençoe e ilumine mais e mais!
    Sobre uma sugestão diferente de ilustração para o dicionário ilustrado, para as letras K, W, X, Y e Z, consegui pensar em 3: Xerife,Krill e Zebra.
    Obrigada por dividir seu lindo trabalho conosco!!
    Gostaria de saber em que programa monta suas atividades. No word, exel, ...? E como faz o número 2.
    Meu e-mail é adrielecobra@yahoo.com.br
    Mais uma vez obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivana! Sou Supervisora Pedagógica, conheci seu blog hoje e confesso estou encantada, já o indiquei para as minhas professoras alfabetizadoras. Olha, seu trabalho é perfeito!! Parabéns! Deus a abençoe! Meu blog: www.pilardaeducacao.blogspot.com.br

    Beijos

    Lisa

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu trabalhos! passo horas olhando. Um abraço e que Deus esteja sempre te iluminando nesta tarefa á ser cumprida.

    ResponderExcluir
  4. Ola Ivana,parabéns pelos seus trabalhos,sempre me ajudam muito,mais to precisando da sua ajuda,não estou conseguindo baixar o dicionario do alfabeto,só carrega mais não baixa e estpu precisando muito p treabalhar estes dias,será que vc pode me enviar por email,espero q sim,muito obrigada e mais uma vez parabéns!
    tatianaassis23@hotmail.com
    beijos Tati

    ResponderExcluir
  5. Ivana, parabéns! Tudo feito com muito capricho!

    ResponderExcluir