sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capinhas de caderno - Tema Olimpíadas 2012
















6 comentários:

  1. Ola Amiga adorei as capinhas, pois estou enfeitando a minha sala com a turma da monica que Deus continue abençoando vc, e q este grupo cresça cada vez mais, as atividades concedidas por vcs são de grande auxilio para desenvolvimento e crescimento do meu grupo de alunos muito obrigado. Gostaria de compartilhar minhas atividades tambem mais nao consigo postar se puder me ajudar, bjss e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindas demais, Ivana! Como pode? Cada postagem é mais legal que a outra! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, tudo lindo, parabéns! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ivana que material maravilhoso sobre as olimpíadas . . .você é uma benção dos céus .Me sinto privilegiada por conhecwer o seu material. Bom Carnaval !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo material sobre as olimpiadas, ficou maravilhoso...
    Luciene - São Paulo.

    ResponderExcluir