domingo, 1 de abril de 2012

Alfabeto ecológico

          Olá!!! Estou trabalhando nesse material. Estou postando só as vogais porque os acrósticos das consoantes ainda estão sendo elaboradas por mim e pela minha filha. Agradeço todas as mensagens carinhosas que tenho recebido. Primeiro foi a tendinite, depois o início das aulas (muuuito trabalho... muuuuiito cansaço). Agora uma gripe daquelas!!!!! Espero que gostem da novidade!!

          (A letra "E" estava com erro, fui avisada por uma amiga querida. Agora está corrigida! Muito obrigada!!!!!)

 










12 comentários:

  1. Olá!
    Passando para ver as novidades e te desejar uma abençoada Páscoa!
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!

    Bom dia ...
    Adorei sua novidade e levo um de seus arquivos para divulgar no meu espaço... Espero que meu público corra pra ver que amaravilha você e sua filhota estão aprontando...
    Amo acrósticos e o tema não podia ser melhor.

    Te desejo melhoras, sei como é desgastante nosso trabalho... Eu estou aqui meio esgotada mentalmente (rsrs), mas firme e forte

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando estas atividades.Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando estas atividades.Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim aqui para agradecer por vc estar seguindo meu blog q está só começando! Sua visita é muito importante, pois aquelas atividades q eu estou postando e vou postar é de um trabalho com uma criança especial que trabalho! E a maioria das atividades q uso com ela são as que pego aqui! Muito bacana e bem feito seu trabalho! Obrigada pelo desprendimento e doação!! Vê-se muitos blogs por aí na nossa área, mas pouquíssimos tem o nível de qualidade do seu! Vou linkar vc lá! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida Ivana, não sei o q vc tem, mas pelos recados percebo q não está bem! Desejo que vc se recupere logo! Saúde, melhoras!
    Venho por aqui todos os dias bisbilhotar se tem novidades. E estou percebendo que não é normal vc passa tanto tempo sem postar! Nós blogueira e copiadeiras estamos esperando sua melhora! bjs

    ResponderExcluir
  7. FELIZ DIA DAS MÃES.
    BJUS.
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    Vamos tirar essas letrinhas em PROVE QUE VC NÃO É ROBÔ. Perco mt tempo com isso e tenho outros blogs pra visitar é só seguir os seguintes passos: entre em COMENTÁRIOS, CONFIGURAÇÕES E PROCURE O LINK EXIBIR UMA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA O COM MENTÁRIO? (X)Não e depois salve.

    ResponderExcluir
  8. UMA LIDA SEMANA E CHEIA DE BENÇÃOS.
    BJUS.

    Vamos tirar essas letrinhas em PROVE QUE VC NÃO É ROBÔ. Perco mt tempo com isso e tenho outros blogs pra visitar é só seguir os seguintes passos: entre em COMENTÁRIOS, CONFIGURAÇÕES E PROCURE O LINK EXIBIR UMA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA O COM MENTÁRIO? (X)Não e depois salve.

    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Ivana,
    Adorei seu blog, muito criativo> Parabéns.

    Abraços , Kátia-São Carlos SP.

    ResponderExcluir
  10. Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
    Tenha uma semana abençoada, filha do Senhor.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog!! Entrei por acaso e achei super interessante. Beijos!

    ResponderExcluir